16.5 C
Rondonópolis
, 1 julho 2024
 
 

Frente fria: Temperatura deve cair a partir de domingo na cidade

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Os termômetros podem marcar temperatura mínima de 13ºC na cidade na segunda-feira, dia 1º de julho (Foto – Arquivo)

Uma frente fria deve avançar pelo Centro-Oeste e provocar queda na temperatura em Rondonópolis a partir do próximo domingo (30). Os termômetros podem marcar temperatura mínima de 13ºC na cidade na segunda-feira (1). O tempo, no entanto, deve permanecer seco, sem previsão de chuva, e a temperatura volta a subir na quarta-feira (3).

Conforme dados do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec) do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), os próximos dias ainda seguem quentes em Rondonópolis, com temperatura máxima de 31ºC e mínima de 19ºC nesta quarta-feira (26); máxima de 30ºC e mínima de 16ºC nesta quinta-feira (27); e, temperatura variando entre 18ºC e 31ºC nesta sexta-feira (28). No sábado (29), a previsão é que a temperatura fique entre 18ºC e 31º C.

O tempo muda mesmo no domingo (30), quando a queda na temperatura será sentida. A temperatura mínima pode chegar a 14ºC, com máxima de 25ºC. O dia deve ser de sol com muitas nuvens e período de nublado. A umidade relativa do ar pode chegar a 30%.

O tempo mais fresco segue na segunda-feira (1º), com a temperatura mínima prevista de 13ºC. Na segunda os termômetros não devem ultrapassar os 27º C. Não há previsão de chuva.

O friozinho continua na terça-feira (2) no período da manhã, quando a previsão é de temperatura mínima de 15ºC. Ao longo do dia os termômetros podem chegar a 31º C. O calor deve voltar na quarta-feira (3), quando a temperatura máxima pode chegar aos 33º C.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Plano Real deixa legado de juros altos e câmbio volátil, segundo economistas ouvidos pela Agência Brasil

O plano que trouxe estabilidade para a economia deixou um gosto amargo para certos setores da economia. Remédios essenciais do...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img