18 C
Rondonópolis
, 29 junho 2024
 
 

Não resistiu: Fernando Diniz cai após derrota para o Flamengo

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
O treinador encerra a sua segunda passagem sendo o mais longevo do Fluminense no século 21 (Foto – Arquivo)

A era Fernando Diniz chegou ao fim no Fluminense. Após a derrota para o Flamengo, por 1 a 0, na rodada passada do Brasileirão, o treinador foi demitido ontem do cargo. O auxiliar-técnico permanente Marcão estará à frente da equipe no jogo desta quinta-feira, contra o Vitória, no Maracanã.

“Diniz deixa como legado desta sua passagem não somente alguns dos títulos mais importantes da história de nosso clube, conquistados em 2023 e 2024, mas também o legado de um trabalho muito bem-sucedido em sua primeira etapa de sua atual passagem, ensinamentos importantes sobre sua maneira de entender o futebol e uma visão humanística que no todo trazem enorme contribuição a este esporte”, afirmou o clube em nota.

O treinador encerra a sua segunda passagem sendo o mais longevo do Fluminense no século 21. No último dia 21 de junho, ele chegou a 783 dias no cargo e superou Abel Braga, então primeiro colocado, que comandou o Tricolor de junho de 2011 a 29 de julho de 2013.

Na primeira passagem de Diniz, ele ficou nas Laranjeiras de dezembro de 2018 a agosto de 2019. Diniz deve receber do clube multa rescisória entre R$ 6 e R$ 7 milhões.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Comoção: Órgãos de adolescente de Rondonópolis vão salvar vidas

A decisão de uma família rondonopolitana, em um momento de tristeza e luto, vai poder salvar a vida de...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img